Ampola Pantene Reparação Rejuvene-7

AMPOLA-CAPILAR-BB-CREAM-REJUVENE-7-PANTENE-15ML-3UNIDADES-4922

Olá, Meus amores, vocês já ouviram falar em BB Cream para o cabelo?  BB Cream Rejuvene-7?

Então nada mais é que uma ampola com ação instantânea. Aquele  tipo de hidratação Mega potente  do banho, só 3 minutinhos.  Até porque só tenho direito 5 mim de banho, pois depois disso o Luca já esta batendo no blindex. rs

unnamed

Mas vamos lá, resenhar logo.

Uma mpola multi-benefícios para sinais de juventude capilar. Sua fórmula sem sal*, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas para te dar:  Ela promete dar ao cabelo, hidratação,  força contra o dano  reparação de  danos, sedosidade, brilho radiante, controle de Frizz e pontas mais protegidas.

Falando da textura é parecida com a de outros produtos  – um creme firme, feito para ser passado após a lavagem do cabelo. É sempre bom  aplicar abaixo da raiz para evitar oleosidade,( ainda mais que tenho o cabelo oleoso) deixando agir por 3 minutos, e enxágue bem para não deixar resíduos. Recomendo que use uma ampola inteira para cabelos longos e meia ampola para cabelos curtos-médios.

O que achei do produto:

Como usei mais de uma vez, posso falar um pouco melhor sobre como o produto no meu cabelo. Assim que abri tampinha, senti uma fragrância tão deliciosa que me apaixonei por ela, aquele cheiro igual de todos os produtos da Pantene, mas  a impressão que tive que a danada da ampolinha é mil vezes mais perfumada!.  O creme em si é branquinho e com uma textura que chega a ser um pouco oleosa. Quando usei pela primeira vez,  passado o tempo de pausa da aplicação senti os fios sedosos e  a sensação foi a mesma, loga depois de seca-lo. Notei o cabelo mais brilhante  Em questão do frizz não deu trégua, também não notei nenhum diferença textura do cabelo.

Agora com o cabelo elástico fui usa-la, já estava esperando aquele resultado divino, mas confesso que fiquei triste . Senti as mesmas coisas quando passei o produto do cabelo da primeira vez. Dos benefícios que a marca propõe, espera mais reparação dos danos,  acho que preciso de mais tempo para isso. Não e mesmo?!

De modo geral, não achei nada de muito extraordinário.

Mas de qualquer forma ainda vou continua-la usando até porque comprei 2 kit na “promo” Semana da Beleza do Guanabara

Vamos ver se vai mudar algo?! neh!!

Deixe um comentário

