Matizador Blue Mask

Oii AMOARES,

Hoje vim falar de uma máscara que se chama Blue Mask da Prolab,
Essa belezinha, eu  conheci uns 2 anos. Quem me acompanha nas redes sociais, percebeu que clareei ainda mais minhas madeixas, e descoloração mais coloração é o combo PERFEITO para agredir os cabelos.
Iluminata_Bluemask

Descrição do Produto

Máscara matizadora que realça o tom platinado dos cabelos brancos e corrige os tons amarelados dos fios loiros. Enriquecida com a proteína do arroz, Blue Mask hidrata e realça o brilho, além de proteger o cabelo dos raios UV´s

Modo de usar: Após lavar o cabelo com o shampoo, aplique a Blue Mask massageando bem os fios. Deixe agir por 10 minutos e enxague. Indicado para ser usado uma vez por semana.

Para a minha infelicidade,não conheço nenhuma loja de cosméticos que venda essa máscara aqui na região, por ser uma linha mais profissional, mas estou na saga “Procura de Blue Mask”

Na minha opinião, não adianta ter um ótimo cabeleireiro que faz  aquela hidratação power no cabelo, e deixa aquele LOIRO LINDO no salão e depois que sai dali não mais nada Sou adepta dos tratamento contínuo em casa. (SUPER ADEPTA POR SINAL)
Agora amiga, se você não quer ter trabalho com o cabelo, então nunca pense
em ficar loira. Pois o LOIRO, requer investir em produto, ta certo?! Quem é loira vai concordar comigo!
Assim que usei ela pela primeira já fiquei apaixonada pelos efeitos dessa máscara no meu cabelo.(Embora tenho outras paixões de matizadoras, rs)

Antes de aplica-la, passei um shampoo que já uso e não é da mesma linha, em alguns momentos eu uso um shampoo normal outras vezes uso os desamareladores,  em seguida apliquei a máscara deixei agir por uns pelo menos uns 10 min,mas estou sempre olhando para o cabelo para evitar que chumbe o cabelo, retiro o produto TODO ( FICO OLHANDO QUANDO PARAR DE SAIR AQUELA ÁGUA AZUL) em seguida aplico algum condicionador. O efeito é muito instantâneo e o que mais me encantou foi que, além de deixar o cabelo muito hidratado, por ser matizadora ela realça o tom loiro dos cabelo e tira aquele amarelado (ODIADO POR TODAS AS LOIRAS) Uso a BLUE MASK pelo menos 1 vez por mês, o certo para meu cabeloo é usar a cada 15 dias mas eu revezo com outros matizadores que tenho em casa. (INOAR E LOLA COSMETICS)

Quem  tiver a possibilidade de adquirir os produto, EU SUPER INDICO!

Valor do produto 😮 meu de 250 g eu paguei na época R$ 50,00

Não esquece de deixar seu comentário

Bjao

Deixe um comentário

