SOS

Oi Amores,

Na minha saga por tratar meu cabelo com corte químico, acabei me deparando com a marca Maria Laura Cosmético, você deve estar se perguntando:  “eu não conheço? nem ouvi falar?”. Pois é ,nem eu conhecia, mas isso para mim não é problema, fico mais curiosa ainda para testar o produto. Conheci ele deve ter uns 2 meses quando comprei,  a linha ABSOLUT RESTORE . (linha de restauração do cabelo).

Mas agora fui apresentada a uma outra linha já é bem legal só pelo nome, a SOS pós química.o tratamento é chamado de home care( cuidado em casa), essa linha serve para Restauração e cauterização total do fio. Com ácido Lático , seu beneficio para os cabelo é hidratação  que nada é a capacidade de absorver água; e ajuda rejuvenescimento do fio .e o  outro componente é o colágeno hidrolisado, que melhora a sustentação , a elasticidade, retardando o envelhecimento  dos fio, além de deixa-lo forte.12041260_964424000280459_729075161_o
A linha é composta de : shampoo, mascara, o leave in  (one step miracle) e a um óleo (speed dose).
Eu comprei da linha só a mascara e o speed dose( cauterização)
o que o produto promete: A linha promove uma revitalização intensa dos cabelos quimicamente tratados, proporcionando  força e renovação. è formulada com queratina hidrolisada que reconstrói e recupera os fios danificados, reduzindo a porosidade. O colágeno auxilia nessa reconstrução, evitando que os fios quebrem. A presença de óleo de canola e vitamina E,ajudam no controle do frizz e confere umectação (repor gordura aos fios)
12059547_964424276947098_1683478350_oComo usa a mascara: Aplicar uma quantidade considerável da mascara nos cabelo, mecha por mecha, começando pelas pontas e percorrendo por todo seu comprimento. Evite aplicar na raiz. Massageie e deixe agir de 10 a 20 minutos. Enxague bem
12059139_964423700280489_1843181908_oSpeed dose é um óleo para cauterização, que proporciona uma intensa cauterização, que recupera os fios danificado. Composto por queratina e creatina e murumuru que revitaliza e restaura e condiciona os cabelos promovendo maior resistência. Forma uma película sobre o fibra capilar promovendo brilho,proteção e sedosidade.
Modo de usar:Aplicar o produto sobre os cabelos limpos e úmidos, distribua mecha a mecha sempre no comprimento do fio. Após distribuir bem deixe agir de 5 a 10 minuto. Enxague bem.

Como fiz a cauterização no meu cabelo

Lavei o shampoo  da linha Absolut restore (shampoo reconstrutor) que é da Maria Laura também. (depois vou fazer resenha no blog desta linha) em seguida passei o Speed Dose em todo o comprimento do meu cabelo, sendo que afastei uns 3 dedos da minha raiz, com speed no cabelo, sequei e fiz pranchinha, isso tudo para selar a cutícula do meu cabelo. Esperei o cabelo esfriar e enxaguei.
Depois de ter enxaguado o produto speed, usei a mascara de hidratação e deixei no meu cabelo por 20minuto e enxaguei.  O “CERTO” seria que agora tivesse secado meu cabelo, mas….
O que achei sobre o produto:
Os produtos da linha que excelente qualidade, deixou meu cabelo com  brilho e macio. Agora por que não sequei ele? é muito simples queria ver como ficou as pontas do meu cabelo ( se tivesse secado as pontas iriam ficar lindas)  e  olha estou tão feliz, pois consigo passar meu dedos por dentro dos meu cabelo, coisa que não conseguia antes por conta da elasticidade. As pontas ainda estão ruim mas não tem como a linha fazer milagre logo na primeira vez de uso. Ponto negativo que achei, foi que mudou o tom do meu cabelo mas isso não me preocupada , até porque eu sei que  por conta da cauterização isso poderia acontecer. Nada que uma mascara desamareladora não resolva depois. não é mesmo?

Acho que quer reconstruir o cabelo, ele é super valido.

Preço da linha :
Óleo (ampola) speed dose  R$15,90
Mascara  R$ 38,50
Shampoo R$32,90
leave in R$39,90

Onde encontrar a linha:

Loja Super Fashion  na taquara /Jacarepaguá 156427_235572429889325_1333867463_n

Gostou do conteúdo, então comente e compartilhe a sua ideia.

Beijão

Deixe um comentário

