Sexy Blonde

OI AMORES,
Mais uma resenha pra deixar todas as loiras loucas para comprar produtinho de cabelo

Então quando resolvi ficar loira fui pesquisar sobre qual produtos que alguns cabeleireiros mais badalados usam, foi assim que descobrir esse da Lola. É claro que já tinha visto ele nas pratileira algumas vezes, mas não dei muita bola porque tenho outro em casa. Mas a Lola Cosmétics é uma marca que AMO então resolvi comprar sua linha o Sexy Blonde.
Comprei shampoo matizador Sexy Blonde, condicionador matizador Sexy Blonde , mas existe nesta linha creme para pentear Sexy Blonde.
kit-home-care-sexy-blonde-lola-250ml-cabelos-loiros--13923-MLB20082230745_042014-OVeja descrição da Lola:

Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é a nossa coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente loira. Use e abuse.

Como Uso o produto: lavo meus cabelo duas vezes com shampoo como sempre faço, apliquei o condicionador e deixe agir por uns 6 minutos, mas fico de olho atendo no tom , pois morro de medo de chumba .
sexy-blonde-shampoo1O que eu achei: o shampoo é roxo,você sente o cabelo bem limpinho, acho que seja pela adstringência do limão. Apesar do shampoo ser roxo ,ele não é muito pigmentado – Faço o seguinte teste: coloque um pouco produto na mão e depois de alguns segundo limpo, se a palma fica bem manchada é bem pigmentado- ele não Achei o textura dele um pouco gelatinoza. Coisa que adoro!
sexy-blonde-condicionadorJá o condicionador é azul escuro ( Já gostei) me fez lembrar o  BLUE MASK aquele matizador que comentei aqui e pirei quando vi a cor, pois acho o pigmento azul matiza melhor meu cabelo que os roxos. me agradou bem mais! Apesar de não ser muito emoliente (não desembaraçar o cabelo com tanta facilidade) deixou bem macio. Esse kit me surpreendeu, pois a maioria do matizadores resseca o cabelo. (nada que uma boa hidratação não resolva. Agora a matização ficou bem legal, deu brilho e deixou as partes mais claras bem branquinhas, só não notei muita diferença no cabelo onde estava um leve alaranjado Mesmo assim foi um ótimo produto desamarelador.
Resumidamente acho que o item que eu compraria novamente e recomendo como kit matizador, por não deixar o cabelo cinza e fazer uma matização suave e eficiente.

Amostras da coloração e texturas dos produtos.008

Onde comprar:

Super Fashion
Rio bel

Gostou da matéria, então deixe seu comentário. Ah, então não se esqueça de indicar para suas amigas sobre o blog.

Beijão

Deixe um comentário

