O famoso meio coque

Oi Amores

Preparadas para conhecer mais tendência que veio direto do verão europeu?
jLoPode ter certeza que ele vai  dar o que falar por aqui quando nos dias quentes  que já estão chegando. Mas de que eu estou falando? Nada mais nada menos que  daquele coque despojado ou, o famoso o half bun.. Já ouviu falar sobre ele? Não?!  Então continua lendo para entender.

images

A principio, o novo hit capilar pode causar um certo estranhamento, mas não tenho a menor dúvidas de que ele veio para nos salvar naqueles dias de  “bad hair day”,ou quando estamos atrasada  para aquele compromisso importante.  A ventagem desse penteado que não precisa ser expert  para fazê-lo, basta separar o cabelo em duas partes, uma você vai prender e fazer coque soltinho, que pode ficar  tanto em pé ou caído e a outra parte vai ficar soltinha( tampando sua nuca, ta?!)

half-bun-2-850x500-1A alguns dias que estou vendo fotos de meninas superestilosas usando e abusando do half bun.  Pensei logo em escrever sobre e ele, além de ficar louca de vontade de usar e já  estou  testando  algumas versões para chamar de minha. Até porque meu amores, sou do time que não suporta cabelo caindo na cara.
42351-a-cantora-que-contracenou-no-clipe-com-article_news-2A cantora Jennifer Lopez roubou a cena

ao fazer uma participação especial no clipe mais recente do cantor Prince Royce. Em “Back it Up”. Para mostrar que está antenada com as tendências, Jennifer Lopez escolheu o half bun para ser o principal penteado do clipe. Ficou aquele cabelo com cara de “podrinho” super estiloso.
jLo1Viu como um cabelo simples , pode fazer o seu visual ficar super cool? Então meus amores, se joga!

Gostou da dica? Então não se esqueça de compartilhar.

Beijinhos

Deixe um comentário

