O famoso meio coque

Oi Amores

Preparadas para conhecer mais tendência que veio direto do verão europeu?
jLoPode ter certeza que ele vai  dar o que falar por aqui quando nos dias quentes  que já estão chegando. Mas de que eu estou falando? Nada mais nada menos que  daquele coque despojado ou, o famoso o half bun.. Já ouviu falar sobre ele? Não?!  Então continua lendo para entender.

images

A principio, o novo hit capilar pode causar um certo estranhamento, mas não tenho a menor dúvidas de que ele veio para nos salvar naqueles dias de  “bad hair day”,ou quando estamos atrasada  para aquele compromisso importante.  A ventagem desse penteado que não precisa ser expert  para fazê-lo, basta separar o cabelo em duas partes, uma você vai prender e fazer coque soltinho, que pode ficar  tanto em pé ou caído e a outra parte vai ficar soltinha( tampando sua nuca, ta?!)

half-bun-2-850x500-1A alguns dias que estou vendo fotos de meninas superestilosas usando e abusando do half bun.  Pensei logo em escrever sobre e ele, além de ficar louca de vontade de usar e já  estou  testando  algumas versões para chamar de minha. Até porque meu amores, sou do time que não suporta cabelo caindo na cara.
42351-a-cantora-que-contracenou-no-clipe-com-article_news-2A cantora Jennifer Lopez roubou a cena

ao fazer uma participação especial no clipe mais recente do cantor Prince Royce. Em “Back it Up”. Para mostrar que está antenada com as tendências, Jennifer Lopez escolheu o half bun para ser o principal penteado do clipe. Ficou aquele cabelo com cara de “podrinho” super estiloso.
jLo1Viu como um cabelo simples , pode fazer o seu visual ficar super cool? Então meus amores, se joga!

Gostou da dica? Então não se esqueça de compartilhar.

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s