Resenha BB Cream

Oi Amores,
IMG_8350Hoje vou falar sobre BB Cream da L’oréal. Primeiramente eu amo, uso muito ele para meu dia á dia. As vezes uso ele quando vou em algum evento. Ele do tipo de produto 5 em 1, ohh maravilha, adoro produtos assim.
Mas que funções são essa de 5 em 1:
Ele vai Hidrata a pele, Suaviza Imperfeições Uniformiza e Ilumina, tem Ação Anti-Brilho e Protege dos raios UV – FPS20 ( ele não substitui o protetor solar,ta?!) Apesar de sempre esquecer de passar o protetor antes.

IMG_8352Mas na prática acho que ele cumpri todas as suas funções, suavizou mesmo as imperfeições (tampa meus cravinhos do nariz e algumas manchinha que tenho na pele!), uniformizou o tom de pele e ainda deixou a  minha cútis com um acabamento bonito com toque seco e tem a iluminação na medida certa. O resultado fica super natural! IMG_8352A cobertura dele é tão incrível que parece até que estou usando uma base, o efeito dele é mate
O bacana é que sinto meu rosto hidratado,mesmo ele sendo livre de óleo e o melhor que NÂO tem cheiro de protetor solar. O cheirinho dele é bem suave.
IMG_8354Acho que sua duração é boa, na minha pele dura umas 4 horas. Agora, só uma dica, não sai só com bb cream, passe um pouquinho de pó, tá bom?! Porque vai ajudar ele a durar mais na sua pele.
Aconteceu comigo, e estou sem entender,das últimas vezes comprei a cor média, só que agora ela não é mais a minha cor, eu agora sou mais a cor clara( mas ainda tenho que misturar pouco da média para dar meu tom certinho) aconteceu com mais alguém?
Preço médio: R$30,00

Gostou, então comenta e depois compartilha..

Beijinhos

4 comentários sobre “Resenha BB Cream

  1. Oi Michele. Vim conhecer seu blog e gostei muito dele. Apesar de não me ligar muito nesses lances de maquiagem, tenho até aprendido muitas coisas visitando os blogs das amigas. Os únicos itens que uso são batons e justamente esse BB Cream. Adoro o efeito que ele proporciona.
    Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo também pelo G+ e pelo Face e vou adicionar no Instagram e no Twitter também.
    Super beijo
    Carolina
    Blog Viajar correndo é preciso
    Facebook
    Instagram

    Curtir

Deixe um comentário

