Pé e mãos ultra hidratados com a Gllendex

O que diz o produto:
Oi amores,
Tenho Disidose que um problema de pele que provoca o surgimento de pequeninas bolhas preenchidas de líquido nas mãos(existe pessoas que tem nos pés também), causando coceira intensa. A noticia boa que isso NÃO tem cura, tenho que ficar sempre de olho porque no verão e quando mexo com algum produto químico, ele piora muito, então neste momento começo a passar creme hidratante nas mãos.

IMG_8369Estou usando um produtinho Mara que minha mãe me deu que é o Creme ultra hidratante para pé & mão da Gllendex. Simplesmente maravilhoso, melhor de tudo que custa muito pouco, outra coisa que ele tem cheirinho que faz lembrar o produtos Victoria’s Secrets, produtos que eu AMO..

IMG_8370

O que diz o fabricante:

Especialmente formulado com ureia e óleo de amêndoas doce que hidrata, amacia e protege as mãos e os pés ressecados da ação de agentes externos e evita a perda de umidade.

O que eu achei deste produto:
Simplismente maravilhoso, melhor de tudo que custa muito pouco, outra coisa que ele tem cheirinho que faz lembrar o produtos Victoria’s Secrets, produtos que eu AMO..
Sem sombra de duvidas esse produto cumpre tudo o que promete, ele realmente é ultra hidratante, como podem ver na foto ele é bem espesso, mesmo assim ele espalha super bem e é rapidamente absorvido pela pele. Se pode colocar nas mãos ou nos seus pés que não vai sentir aquela sensação de tudo engordurado.
R$ 9,00

IMG_8371           Antes de passar o produto:

Depois de passar o produto                    :IMG_8373

Gostaram da dica?

Deixa seu comentário e não deixa de seguir o blog.

Bjinhos

Um comentário sobre “Pé e mãos ultra hidratados com a Gllendex

Deixe um comentário

