Coloca a perna de fora.

Oi Amores,

Meu Deus, que Calor é essa ? Acho que deve estar uns 50°, lá fora.. Por esse motivo pensei em criar uma pauta, bem fresquinha, para aliviar.
Então que tal colocar suas pernas de fora?

AssimetriaQuem gosta de fenda,dá grite ai? Ahhhhhh! EU AMOOOOO MUITO!

Verdade seja dita, a fenda fica bem em quase todas as mulheres.
Essa tendência é ótima para criar aquele look fresquinho, sexy e divertido que é a cara do verão.

fenda-007Acho que é o tipo de peça. é  um coringa na hora de criar os looks esse nosso VERÂO , que naturalmente vai esbanja sensualidade sem parecer que precisou de muito esforço para montar o look, principalmente para nós cariocas, tenho a sensação de estar no nordeste, por desse calor intenso que estamos sentindo nessa primavera, já imaginou como vai ser o Verão (oh meu pai!!),  que que  não se podemos contar com o truquinho de sobreposições de peças para criar uma look mais elaborada.
14

Carolina-Herrera-e1443896436865

Cuidado, para não pesar a mão na hora de combinar as peças, para que o look não fique brega e nem vulgar.
fenda-00544Como geralmente se usa tecidos fluido que já vimos aqui. Esse é tipo de acabamento acaba deixando as produções muito mais elegantes e requintadas, além de manifestar um estilo super feminino.
Uma outra dica é manter o equilíbrio entre sensualidade e sofisticação, combinando as fendas com saias longas, mangas compridas e modelagens mais soltas. Lembre-se brinque com a técnica de esconder e mostrar, saiba que isso é a cara do verão e deixa a sua produção bem mais intrigante.(as olhos daquele bofes magia,quem não gosta?! rsrs)

33Gostou? Comente e compartilhe essa ideia!

Beijinhos

Anúncios

6 comentários sobre “Coloca a perna de fora.

  1. Verdade! Este calor este, literalmente, infernal!!! Você ainda pode contar com o mar, mas aqui em Sampa está fritando, com aquele asfalto e aquela poluição! Mais árvores e mais conscientização, por favor!!!! rsrsrs

    Foi-se o tempo que Sampa era conhecido como a terra da garoa…

    Um vestidinho cairá bem. Bjs

    Ah já te add no cbblogers, tá. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s