NOVA RUIVA!

Oi Amores,tudo bem com vocês?
Quem me acompanha pelo instagram, já percebeu que estava doida para mudar. Então não aguentei esperar! Hoje decidi que iria pintar, mas estou começando aos poucos, para que eu vá me acostumando com esse novo visual. Porque mudar?!
cabelo-famosas-tom-ruivo-cuidados-cleo-pires-72138Quando eu era adolescente eu usava um shampoo,que deixava o meu cabelo castanho com um leve puxado para acobreado, sempre achei lindo.
Mas porque resolvi mudar agora? Simples minha gente, qualquer tinta que eu coloque no meu cabelo, ele naturalmente puxa para cobre, puxei isso da minha mãe, a diferença que sempre amei quando ele ficava assim e já a Minha mãe odeia.
f7890df739c0b5ef9c20d0036afef20bEntão por conta do meu cabelo ter a vida própria e querer ficar ruivo, eu resolvi me render a vontade dele. Acho que iria ficar bonito, fora acho que deve ser mais tranquilo de cuidar que o loiro.. Loiro é lindo, mas ele dá muito trabalho! Isso me requer muito tempo, rs coisa que não tenho..

60576bb0b9027ed15d47fb54953bd6ceAos poucos irei clareando,aos pouco, até porque quem é ou já viu alguém falando sobre ruivo, sabe que é muito difícil se conseguir o ruivo desejado logo da primeira vez. Porque eu iria conseguir o tom desejado logo de prima, só se fosse experiente em colorimetria. TODOS sabem que não sou cabeleireira apenas uma curiosa dele mundo das madeixas.. Me divirto em construir uma nova imagem, quer coisa melhor que mudar?!

michwlw
Então é isso meninas meu cabelo ficou assim.

Não esqueça de deixar seu comentário se você gostou! Ah compartilhe essa ideia!

Beijos

2 comentários sobre “NOVA RUIVA!

Deixe um comentário

