Resenha: Plantony Fibras Help

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje para fazer mais uma resenha, vim falar da marca PLANTONY. Você já ouviram falar sobre ela? Não, pois é nem eu conhecia a marca. Quando eu não conheço o produto, mas curiosa fico para experimentar o produto, estão comprei essa linha Fibra Help, que é reposição de proteínas. Como algumas de vocês sabem, fui para Recife nesse últimos dia e foi lá que conheci a marca através do LOJÃO DO SHOPPING. Essa loja fica dentro do shopping Recife é foi complicado sair dela, fiquei perdida naquele mundo, rsrs ou melhor no meu mundo.. Já posso adiantar que estou “desolada” por não ter comprado a linha inteira, vou entrar em contato com a marca para saber onde vende aqui no Rio.

FibraA MARCA:
A Linha Fibra Help é especial para os cabelos que estiverem quebradiços, fracos, com pontas duplas, emborrachados, etc. Esta linha é opositora de massa e proteínas. A Linha Fibra Help foi especialmente desenvolvida para proporcionar a manutenção de cabelos fracos e sem vida, altamente indicada para tratar desgastes químicos causados por excesso de produtos de transformação e desgastes do dia a dia, como cloro da piscina, resíduos metálicos, etc. A Linha Fibra Help recupera instantaneamente a fibra capilar, repondo as proteínas perdidas por processos químicos, tendo em sua fórmula, além da proteína do trigo, queratina vegetal, creatina, colágeno e 11 aminoácidos. Tratamento completo que devolve o fortalecimento aos cabelos.

6bec5fd928A LINHA É COMPOSTA:

Shampoo, Máscara,Condicionador, que é Reposição de proteínas e contém proteína de trigo e queratina vegetal e Defrizante que também é reposição de proteínas e contém ação anti-umidade e proteção térmica

INDICAÇÃO: Para cabelos fracos e sem vida, danificados por processos químicos, danificados por sol e poluição e agressões do dia a dia.

BENEFICIOS: Reposição de proteínas, proporciona brilho, aumenta a resistência dos fios, leve recuperação de massa capilar.

O QUE FIZ: Lavei o cabelo com os produtos de outra marca, da Gllendex, pois ele é para cabelos porosos ( linha Amyris’) e usei a mascara como creme de hidratação e deixei ele agir por 30 mim no meu cabelo e depois enxagüei e passei o condicionador da linha da Gllendex, para fechar as cutículas do meu cabelo . Deixei ele secar ao natural e depois do cabelo quase seco é que terminei de seca-lo no secador.

11215143_1205893936094029_3433525050568737683_nO QUE ACHEI:
Realmente a marca cumpri  o que a linha prometi, senti que meu cabelo esta com o fio mas grossinho, tipo como se tivesse sendo encorpado, entendeu?! O creme tem um cheiro um pouco adocicado, eu amo produto com esse tipo de cheiro. Logo que fui passando senti o creme derretendo no cabelo, achei que meu cabelo não iria sugar o produto, pois já venho hidratado a alguns tempo, mas também venho “destruído” o cabelo. É muita química no coitado do cabelo.. srsrs Mas sério agora meu cabelo está incrível, está brilhando demais, fininho e MEGA cheiroso. Até meu travesseiro está com cheiro do produto para vocês terem uma ideia, de como ele é cheiroso.

Super recomendo esse produto, se você puder compre logo a linha toda, não seja igual a pessoa aqui, tá?!

Gostou da Resenha? Então comenta e compartilha essa dica!

Até a Próxima!
beijinhos

Deixe um comentário

