Exemplo de Determinação

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe o quanto tenho ligação com a minha família,neh?! Pois é, maior ainda é minha ligação com meu irmão, me casei, tive filho e meu amor por ele continua da mesma maneira.

Ele é tão importante para mim, como o ar que respiro.. por conta disso eu praticamente intimei, a ser padrinho do meu filho.. ele fez charme , disse que não (motivos “tolos” dele, afff) mas no final aceitou e hoje é o padrinhos MAIS amoroso que poderia ter dado ao Luca, as vezes chega até ser chato de tão preocupado que é… rsrsrs

Mas por que tanto fala sobre ele? Porque apesar dele ser mais novo, hoje nele que me espelho..

 

Caraca ele é TÂO FOCADO que me assusta as vezes…rsrs não sei se leem minha hashtag nas fotos do instragran. falo sempre #seguindoospassosdomeuirmão.. Ele a bem pouco tempo atrás estava a cima do peso, fez reeducação alimentar e atividade fisica, e mudou completamente ficou “magro” e musculoso… rsrs “GOSTOSO”.

998003_478287892263224_1461257781_n

Foto foi no meu casamento, maio de 2013 (ANTES)

12072732_897330820357819_2725756801207731411_n

 

Foto de setembro de 2015 (DEPOIS)

 

 

 

 

Hoje ele faz o “tal” do crossfit e o cara é tão maniaco por isso que resolveu competir em Macaé com a equipe Crossfit JPA. Jesus!O coração ficou na mão, quando ele me falou o que iria competir.
Gente, ele é TÂO focado que nestes últimos tempos, acho que era tipos academia de manhã e a noite e era tipo 2 treinos seguidos, acho que toda a equipe fazia a mesma coisa, oh gente determinada.

E quando foi a tal competição(InterRio)?
Neste último final de semana.. E Meu coração estava aonde?! Saindo pela boca (é muito carinho por uma pessoa só)12295426_1047072318656480_7456165413679546928_n
Acho que CrossfitJPA ficou em 15°, se muito me engano se errei me desculpem. Parabéns para todos da equipe!  Mas principalmente ao meu irmão, por tanto foco e determinação em seu objetivo..

Então é isso minha gente.. uma breve resumida, sobre uma história de FOCO, FORÇA e FÉ de alguém que estava a cima do peso e que colocou na cabeça que TINHA que mudar.

Perceberam que nada foi da noite para dia, foram 2 anos de muito esforço e vontade de mudar..

Determine você também seus objetivos!

Eu estou “tentando”fazer como esse cara ai!!!
Venha comigo?! Vamos mudar? A hora é agora!!
Agora entenderam por da minha hashtag?! E eu fico por aqui seguindo os passos dele, e com a minha hashtag  #seguindoospassosdomeuirmão

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar e comentar!

beijinhos

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s