Minha Mania : Música

Oi Amores, tudo bem com vocês?
musicEu confesso, SOU uma pessoa mega agitada tem coisas que carrego comigo desde que me entendo por gente,tudo na minha vida precisa de alguma batida, é arrumando a casa até fazendo os trabalhar, sempre preciso estar escutando algum estilo de música.. Mas pasme, tem música especifica para determinada “coisa” que esteja fazendo.. Não sou “doida”! Eu JURO!!

Por exemplo para fazer a minha conclusão final da faculdade de moda, fiquei escutando Riahnna, tanto a para escrever a monografia quanto criar a minha coleção (ROUPAS), por isso que escolhi para fazer a apresentação da minha coleção, a Riahnna música Don’t Stop the musica, AMO a batidaaaaa da canção…Toda vez que escuro, me faz sentir algo diferente, não sei explicar..

headphone_punk_lineart_by_jemm318-d35jdulPara fazer o design do blog, fiquei escutando o sertanejo, tem batida mas ainda é uma pouco mais tranquila, Luan Santana, Lucas Lucco , Marcos & Belutti, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e assim vai minha gente..

Agora para escrever TODOS os posts do blog, eu preciso escutar FUNK, quer batida melhor que me inspira a escrever, fico doida com o tamborzão tocando. Fico com o fone no volume máximo e me movimentando de um lado para outro, enquanto eu digito.. O engraçado disso tudo, é quando meu filho me ver assim, ele começa a ri e fica balançando todo.. Acho que ele vai seguir o mesmo caminho..

Mas quando eu preciso de MUITA concentração, eu ainda assim escuto música, sendo que neste momento as  músicas são as instrumentais, muito som de piano…

Então vou deixar uma playlist da principais músicas que escuto quando estou escrevendo para vocês…

Lucas Lucco – Calma Amor

Lucas Lucco – Príncipe

Lucas Lucco – 11 Vidas

Marcos & Belutti part. Wesley Safadão – Aquele 1%

Luan Santana – Escreve aí

Luan Santana – Chuva de arroz

Luan Santana – Cê Topa

Cristiano Araújo – Caso Indefinido

Henrique e Juliano – Cuida Bem Dela

Henrique e Juliano – Não Tô Valendo Nada

Para escrever no blog:

 

Dennis – Lindona – Feat. Mc Guime, Mc Bola e Nego Blue

Dennis – Soltinha – Feat. Mc Bola e Mr Catra

Paradinha – Mc Duduzinho

MC Duduzinho – To pro Crime

MCs Pikeno e Menor – Carimba Que É Top

Dennis – Santinha – Feat. Buchecha

Sapão feat. Mc Guimê e Mr Catra :: Rei do Baile

Nego do Borel – Janela Aberta

Dennis e Lucas Lucco – Se Produz

Anitta – Totalmente Demais feat. DuduzinhoLexa :: Posso Ser

 

GOSTARAM  DAS MINHAS  ESCOLHAS???!!!

Deu para entender que “sou” música quase 24 horas do meu dia, assim vocês vão me conhecendo aos poucos..

Vocês são assim também?!

Comenta e compartilha!!

Beijinhos

Ótimo Final de semana para todos…

 

2 comentários sobre “Minha Mania : Música

Deixe um comentário

