Cordão “gravatinha”

Oie amores. tudo bem com vocês?
Então que AMA decote ai, levanta a mão!!! Essa dica vai especialmente para vocês.
A tendencia agora é o colar no estilo gravatinha, ham?!
Mas que raios é isso?!
colar-gravatinha-rodio-semijoia-waufenNada mais é, que aqueles colares mais longos, que se unem perto do pescoço e descem ao longo do decote.
juliana-paes-em-sidney

colar-meteoro-gargantilhaEle virou ou está virando uma verdadeira febre nas mais antenas. Quem acompanha a novelas da Rede Globo, já deve ter visto esse modelos nos pescoços, de Atena de A Regra do Jogo (Gio Antonelli) e a Carolina de Totalmente Demais (Juliana Paes).

P1110513Acho esse modelo de colar, é absolutamente LINDO. E se vocês apostar nesta peça pode ter certeza , que irá passar a seguinte menssagem para quem estiver te olhando : de uma mulher poderosa , auto-confiança, sensualidade mas com muita feminilidade e requinte.
Outra dica, o dourado sem a menor dúvida é o metal da vez, ele sempre irá remete à riqueza e sofisticação, que dá ainda mais enfase para o conceito da peça. Entendeu? PURO LUXOOO!
imagesExiste muitos formatos de colares que entram nesse estilo. Tem as peças em chamo de “Y”, que são aqueles de materias mais maleáveis, que em alguns casos só com uma corrente e em outros incluem tassel (aquele pingente estilo de franjinha, sabe qual é?) ou então qualquer outro tipo de acabamento que fique na extremidade.

Juliana-Paes-Totalmente-DemaisEsse modelo de cordão é ótimo para usar como um truque para alongar a sua silhueta, por ele ter esse efeito de cascata.

Não tem muito mistério, para usa-lo mas o que vale a pena levar em consideração algumas dicas são as seguintes dicas: Os Decotes profundos são, sem dúvida, os “ideais” para acompanhar esses colares mas se você for daquelas que prefere usar com uma blusa fechada, dê preferência a peças lisas e para que a gola não entre em conflito com a peça.

fashion blog for professional women new york city street style work wear
Está ai, uma Lindo acessório para usar agora nas festa de FINAL DE ANO.
Que tal? Gostaram da dica?

Então não esqueça de comentar e compartilhar!
Beijinhos
Até a próxima!!

Anúncios

Um comentário sobre “Cordão “gravatinha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s