RESOLVI MUDAR

casaBom Tarde meus amores, Tudo bem com vocês?

Temos mudanças mais uma vez aqui no blog.. rsrs Agora não sou mais wordpress, migrei para blogspot..

Mas porque estou mudando?? Simples o motivo, custos, gente achei muito caro para ter um pacote básico pelo wordpress.

Se estou trocando 6 por 6, eu ainda não sei.. Mas neste exato momento meu “coração” e minha razão estão pedindo para fazer isso..  Pode ser que um dia, acabe voltando, não sei meu futuro estar nas mãos de Deus… Gente, nesta vida nunca tive medo de mudar, então agora não seria diferente principalmente quando acho que seja para o melhor do blog..

Crescer é  meta de todas nos que escrevemos.  Então seguindo alguns dos meu exemplos, como Simone Aline do Blogueiras S.A fica hashtag  #JuntasSomosMelhoresmeu ip

Obrigada a todas as minha seguidoras… São poucas, mas essa são muito especiais para mim.. minhas primeiras….

Então quem me segue por aqui aproveita e me visite na casa nova…

www.blogmichelesoares.blogspot.com.br

Beijinhos

Nos vemos na minha nova casa…

Até lá

 

Deixe um comentário

