Dicas para organizar seu armário!

Oi amores, tudo bem com vocês??

Conhece o bichinho da mudança?? Sim?

Comecei a mudar o visual (rsrs de novo!) pintei os cabelos e agora estar me dando aquela vontade incontrolável de dar aquela arrumada “básica” no meu armários até porque tenho muita roupa, são nove gavetas só de roupas fora as coisas que estão nos cabides..

A minha impressão é que tem muita coisa,e na verdade muitas tem muita roupas que está ali, que não uso a alguns anos então é a hora de doar ela para alguém que esteja precisando ou faça um Bazar. O importante é que seja aquele  Momento desapega TOTAL!!

Eu uso um “técnica” para arrumar meu armário e vou passar elas para vocês..

Que tal?

Esvazie o armário e “jogue” tudo em cima da sua cama, mas não joga no sentido literal da palavra, ta?! Se não você vai acabar se perdendo nesta bagunça..OK?

Divida as roupas em 3 pilhas, 1 pilha são aquelas  que você vai Guardar, 2 pilha são Possíveis

(aquela que você ainda acha que dá para montar aquele look legal e finalmente  3 pilha aquelas que já sabe que vai  DOAR.  SE você não usa por mais de 6 meses então doe sem dor e sem pena.. rsrsrs

Vamos começar arrumar, para depois colocar tudo no armário!

Coloque pelo menos 2 saches perfumado dentro do seu armário para mantê-lo sempre com aquele cheirinho gosto (tipo de loja), agora se tem problema com mofo coloque giz (aquele de escola) em um saquinho.

Comece a separar as peças por cores fazendo assim uma coordenação de cores, tem gente que não gosta arrumar o armário desta forma (respeito essas pessoas) mas é fato, que essa forma de organizar o armário através de cores, facilita na hora de procurar as peças. Essa organização com cores diminui o tempo e ainda deixa seu  armário mais bonito, com sensação de organizado.

Para facilitar mais ainda “edite” seu armário. ham?! Simples, coloque as peças que “falam” o mesmo estilo. Apesar de ser esquisito, mas é necessário “editar”seu armário como se você fosse um stylist.

Ainda nesta “onda” de facilitar a vida, otimize os espaços, mas como assim? Utilize aquelas caixas bonitas (sempre é bom fazer um firula nesse momento). Nelas você pode  colocar peças que não usa com essa frequência. Aqueles itens sazonais podem ficar em caixas especiais e essas guardadas no topo do armário.

Utilize cabides, saiba que eles são fundamentais, se puder investir em modelos de qualidade, ótimo mas se não compre pelo menos alguns melhores para colocar peças mais pesadas, os de plástico são “perfeitos”para itens básicos. Para ficar ainda mais bonito seu armário, opte por uma cor só. Mas se preferir criar o seu esquema de cores,  também pode te ajudar a achar peças específicas.

Gostaram da dica?

Você tem alguma outra dica especial de organização de armários? Então deixe um comentário compartilha com a gente!

Beijinhos

Até a próximo post!!

escrito por cópia cópia

Anúncios

3 comentários sobre “Dicas para organizar seu armário!

    1. Michele Soares

      Confesso também, rsrs que meu armário não se mantem organizado assim por muito tempo.. Porque a correria do dia a dia não ajuda, neh?! Mas faço de tudo para manter-lo organizado por cores,pelo menos.. rsrs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s