Tendência da Flare

Oi meus amores, tudo bem?

flare-trabalhoJá foi hit na década de 70, o modelo justo nas coxas e que se abre a partir dos joelhos  e o tipo de peça que vai e volta de tempos em tempos…

Se você tem mais de 25 anos, provavelmente já deve ter usado a calça boca de sino. Como tudo que tem referência nos anos 70 está bombando no mundo da moda, a calça flare já é figurinha carimbada no álbum de tendência .

Agora para usar essa peça sem receio, alguns truques simples deixam eu look com jeans flare super atual e harmônico:

Para evitar o efeito visual de “achatamento” as baixinhas devem apostar no modelo com cós mais alto e em saltos poderosos.

O ideal é que a barra da calça cubra completamente o salto, e fique bem longa mesmo. Esse é um detalhe um pouco chatinho… pois a mesma calça não vai ficar bem com todos os seus calçados, ao contrário da skinny;  Então na hora de comprar a calça flare o ideal é estar com o calçado que prentende usar com ela ( tamanho do salto) . Cada comprimento com um tamannho de salto.

Fazer essa composição é jovem, alegre super fácil de fazer. Use acessórios como colares poderosos, de preferência mais longos que dão uma alongada. Para deixar o look mais elaborado, aposte em acessórios: colares, pulseiras, cintos…

T shirt: Lisa ou estampada, mais ajustada ao corpo, como uasdo nos anos 70, ou mais soltinhas. Dentro ou fora do cós da calça.

Usar a parte de cima seja ela camiseta, regata, camisa por dentro do cós ressalta bastante o quadril, então se você tiver o quadril largo e preferir disfarçar, prefira a parte de cima solta, ou jogue um blazer por exemplo.

Com camisas/ batas estampadas: Esse look é o mais mulherão, e dependendo da composição pode ser o mais comportado, e assim é o ideal para looks de trabalho

Gostaram da dica de como compor um look?

Não deixe de comentar e compartilhar!!

beijinhos

escrito por cópia cópia

Anúncios

2 comentários sobre “Tendência da Flare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s