Chockers

Oi amores, tudo bem com vocês?
Se tenho uma certeza nesta vida é que a moda é ciclica. Quanta coisa que já foi moda na década de 60, 70, 80, 90 e já voltou a ser atual?  A maioria dos temas de posts foram como : Saia com abotoamento frontal, calça flare,metalizado,  que por sinal estão em todas as lojas, os acessorios não ficam fora disso, cintos largos, algumas bijuterias é tanta coisa que se ficar listando vou ter um post só sobre isso. rsrs

Hoje vou falar das Chockers gargantilhas.

ab87314b9c0d5b3577c5f8d139122c17Notei que essa moda voltou a bombar nas passarelas do mundo. E está fazendo a cabeça de muitas famosas. O modelo tattoo choker bombou na década de 90, e voltou, não com muita força, ano passado. Outros modelos de gargantilhas prometem continuar enfeitando o pescocinho da mulherada nesse Outono Inverno.

Sei que muitas já tiveram suas experiencias com essa “modinha”, me recordo que na minha adolescência, adorava. Usei muito aquelas que chamavam de tattoo choker, gargantilha tatoo, umas de plástico, que formavam uns desenhos que pareciam mesmo uma tatuagem , que voltou na “moda” nesta ultima temporada mas eu não tive coragem de usar(rs) pois meu tempo de usar “isso” já passou, neh?! Naquela época adorava umas gargantilha que as feitas de courinho ou cordone, que dava um ar romântico.

As Chockers do momento são:

As de tirinhas de couro, que eu amo, acho delicada e um charme. Um estilo mais esportivo, e dá pra usar com outras gargantilhas junto. As curtinhas são mais delicadinhas, e acho que combina com as mais novinhas.

Já as compridas, que dão 2 a 3 voltas no pescoço e fica uma ponta longa pendurada, são modernas, e com um belo decote, vai fazer toda diferença no look.

O legal dessa de courinho é que dá pra fazer em casa. Basta comprar a tirinha de couro no tamanho que quiser, ou melhor, na quantidade de voltas que queira, e comprar duas ponteiras de metal para colocar na pontinha da tira de couro. Enrolar no pescoço, dar um nó, ou deixar ela solta.

Já para as curtinhas, basta a tirinha de couro e um pingente, tá pronto!

Detalhe que podem misturar joias com suas tirinhas… Então agora se joga!!! Poque esse modelo de “colar” ajuda a alongar…

beijinhos

Não esqueça de comentar e compartilhar!!

beijinhos

escrito por cópia cópia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s