Slip dress

1-spfwFoi ícone dos anos 90, o slip dress se confirma como a peça must have de 2016. Depois de fazer seu comeback nas passarelas internacionais de verão 2016 e dar pinta nas coleções nacionais no último SPFW de inverno 2016, o modelo invade todas as  pre-fall, provando que não deve sair da wish list fashionista tão cedo.
imagesPeça-chave da temporada, a camisola pode ser usada em looks sexy e street com elementos que remetem ao universo esportivo e até ao náutico.
Gosto bastante da ideia da referência do sleepwear. Tenho amado as peças confeccionadas com toques que lembram as camisolas.

São vestidos, saias e tops inspirados nas camisolas com muita renda, seda e alguma transparência. A maneira menos complicada e que mais gosto de usar esse tipo de tendência é usando com camisa branca ou t-shirt branca por baixo do vestido ou, no caso de saia usar com moleton/blusão de lã. Usar com tênis  é opcional e a ideia é dar um ar esporte, mas eu prefiro usar com botas cano curto e salto block ou com espadrilhes.

Fica mais feminino e não perde a característica street da peça.
Com camisas amarradas na cintura ou com jeans ficam com ar despojado e atual.

Quer dicas de como usar a roupa de dormir para sair de noite e de dia? Aprenda a coordenar a peça para que o look não pareça forçado ou desleixado. Já estão prontas pra usar essa trend? Quem vai entrar nessa? Eu estou amando algumas produções assim.

Vamos nos inspirar mais um pouco??

5-Tendências-para-2016-1

e13022_a8b7837ef20347708b016cc9d462f21e

Não se esqueça de comentar e compartilhar!!

escrito por cópia cópia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s