#EBSA6 ! #EU FUI!

 

Oi meus Amoresssss, como vocês estão?!

Eu estou tão feliz!  Que vocês não podem imaginar. O penúltimo final de semana de maio foi bem agitado, cheio de eventos e  entre eles está o EBSA 6, que por sinal foi a primeira vez que participei!

Ah, já sei que  devem estar de perguntando  o que é EBSA??? Calma, Calma que eu vou explicar!!!

Tirada com Lumia Selfie

Então  nada mais é  que um Encontro de Blogueiras, que teve sua primeira edição em 2012 e desde então acontece todos os anos aqui no Rio de Janeiro. O evento nasceu da empreendedora   Simone Aline. A anos atras o evento, começou de maneira simples dentro de feiras de beleza, mas o sucesso tem sido tão grande, que ano após ano o número de blogueiras  só aumentam, e nas últimas edições já tem vários participantes de estados do Brasil! O evento tem como finalidade promover uma maior aproximação e interação entre os influenciadores digitais  e facilitar o network com as marcas.

O evento teve uma  programação bem bacana.. Segue alguma delas:

Diversos Workshops tanto com algumas marca ou como conhecimento importantes para nós blogueiros ; Desfile de moda;  EBSA Awards: Premiação em diferentes categorias para  blogueiros; Muitos stands de marcas, todos parceiros do evento, que trouxeram  novidades do mundo da beleza;  Fora a presença  de  blogueiros já conhecido, como: Camila Cabral, Raysa Nicácio, Jessica Belcost, Camila Nunes, e outros!

Por ter sido a minha primeira vez no EBSA eu estava muito ansiosa, mas depois aquele nervosismo inicial, por tudo novo para mim, foi passando e eu conhecendo algumas meninas, depois  disso foi tudo festa!!

 

Quem me acompanha nas minhas redes, viu que não tive a oportunidade de ir em todos os stands dos fornecedores que estavam presentes,  pois escolhi adquirir conhecimento desse mundo novo que é a blogesfera e na  maioria que eu fui super bem recebida.  Foi ótimo pois com algumas marcas eu consegui  tirar minhas dúvidas sobre produtos . Não é MARA!! Outras marcas presentes no evento e patrocinadores foram: BioExtratus,  Embelleze, Essenze di Pozzi, Felps Professional, Kert, NatuMaxx, Plancton Professional, Widi CareClorofitum Profissional, entre outras.

Até a próxima!!

Beijãoescrito por cópia cópia

Deixe um comentário

