O ORIGINAL Anabolizante Capilar

Oi Meus amores, como estão?
A muito tempo que não faço resenha de produtos para vocês, neh!!
Estou voltando com força total, então teremos mais uma resenha de um produto incrível.  esse produto  no Workshop do EBSA, confesso que não conhecia a marca, acabei  ganhando um potinho que parece amostra(mais não é), mas rendeu pelo menos 2 usos e ainda tem produto. Irei parar com esse bla bla blá e começarei logo com o que interessa.

IMG_9154

 

A resenha é do ORIGINAL Anabolizante Capilar da NatuMaxx, produto bem comentado e muito procurado pelas pessoas.

 

 

O cheiro desta máscara é extremamente gostoso, um cheiro de baunilha que sem brincadeira, é daquele tipo de produto que dá vontade de comer! rsrs É  tem uma consistente bem durinha, tanto é que se virar o potinho de cabeça para baixo, ela não irá cair.

IMG_9161Segundo a fabricante: “O anabolizante capilar, é uma máscara revolucionária e poderosa, enriquecida com o que há de melhor em suplemento capilar do universo fitness. São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do anabolizante (por isso a analogia feito ao nome do produto), com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.

Mas devem estar se perguntando mais que produtos são esses? E o que cada um faz? Certo? Neh!! Vou desvendar essa curiosidade ! Esse 7 ativos  produto que prometem “anabolizar” o cabelo são:

Óleo de coco: Contém vitamina E, vitamina K e minerais que nutrem e reparam os fios danificados, sendo um produto altamente recomendável para cabelos crespos por amaciar e dar brilho;

Queratina hidrolisada (brasileira): Proteína que possui a função de envolver o fio com uma película, dando mais elasticidade e resistência, além de fortalecer e hidratar;

Arginina: Aminoácido que estimula a microcirculação e nutrição do bulbo, essêncial para o crescimento do cabelo e para evitar a quebra;

Creatina: Age contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo os danos causados por diversos fatores externos e garantindo a durabilidade da cor;

Proteína de soja: Auxilia na formação dos tecidos do cabelo ao nutrir e tornar os fios mais resistentes;

Proteína de trigo: Repara as escamas de queratina dos fios danificados, controla o volume e encorpa o fio, além de reter água e dar flexibilidade;

Vitaminas do complexo B: Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar a melanina que é responsável pela cor do cabelo. Também previne a queda e deixa os fios mais saudáveis e fortes.

O que eu achei: o creme é muito denso, como uma manteiga. O cheiro é bem gostoso e adocicado, o cheiro ficou por 2 dias nos meus fios. Logo que aplica ela tem boa emoliência e você já sente os fios ficando mais encorpados. No cabelo seco senti bastante maciez e sedosidade. A única parte ruim foi não ter controlado o meu frizz.

Contornada esse parte o efeito realmente é ótimo! Está indicado para cabelo danificados, secos e com química, mas um cabelo mais fino também pode se beneficiar dos resultados já que ela não pesa e dá mais corpo aos fios.
montagemGente, essa dica é muito importante, depois de tirar o creme do cabelo passe um condicionador, pois vai fechar as cutículas dos cabelos e fazer com que todas as substâncias colocadas no cabelo fiquem ali. Tá!! Se usar os produtos da linha melhor! Mais se não tiver use um outro..

Sem título.pngPor falar em produtos da linha queria deixar aqui A FAMÍLIA da linha Anabolizante capilar.

Shampoo Fortalecedor 1L e 300ml
Máscara Anabolizante: 250g, 1kg, 2kg e 3,2kg. e agora disponível na versão 40g.
Spray Anabolizante Capilar 400ml
Creme de matização e Nutrição Blond Platinum 500ml
Creme de matização e Nutrição Vermelho Intenso 500ml

Espero que gostem desta dica!!

Super beijinhosescrito por cópia cópia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s