Laçamento da marca 5Cinco

Oláaaa meus amores ! como vocês estão ?

CjlxY4PWsAAALjJ.jpgFui na Fibel no final do mês de maio, onde vi muito novidades na questão de esmaltes
Hoje vim falar de um assunto muitooo gostoso “AMO”  pelo menos pra mim que sou viciada e quem for viciadinha em vidrinhos. Vim resenhar sobre esmaltes .
Como já disse estive na Fibel e passei no estande da 5cinco, alguém ai conhece os esmaltes 5cinco ? Se a resposta for sim. Ótimo! vou te mostrar as novidades.

Se não… não tem problema algum, então eu te apresento a marca. ta?!

 

Sobre a 5cinco

A 5cinco é uma empresa Paranaense que atua no ramo de cosméticos e saneantes, sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias primas.
Lançamentos da Coleção Mais

A 5cinco lançou a sua coleção de inverno 2016, “Coleção Mais” que é composta por 10 cores de esmalte com o pincel flat, são 5 tons claros e 5 tons escuros , sendo um efeito gloss  . Um cobertura fosca e 1 óleo secante de melaleuca.
Banner-Col_mais-siteVamos conhecer agora os nomes dos esmaltes.

Mais Meiga – esmalte cremoso cor pastel creme
Mais querida – esmalte cremoso cor pastel pêssego
Mais Bonita – esmalte cremoso cor pastel rosa
Mais charmosa – esmalte cremoso cor pastel lilás acinzentado
Mais delicada – esmalte cremoso cor pastel cinza
Mais sensual- esmalte cremoso cor vermelho
Mais feliz – esmalte cremoso cor marrom chocolate
Mais elegante – esmalte cremoso cor marrom terroso ❤ he he
Mais atraente – esmalte cremoso cor vinho
Mais feminina – esmalte Gloss cor vermelho com brilho rosa. ❤ rsrs
Mais fosca – Cobertura para esmalte que proporciona um acabamento mais fosco.
Mais Tratada – Óleo secante de Melaleuca- óleo para tratamento da unha e proteção enquanto o esmalte seca.  Esse óleo de melaleuca tem propriedade anti-séptica, emoliente e hidratante.

Na Fibel cada blogueira que visitava o stand da 5inco podia escolher dois esmaltes. Eu claro que escolhi tons escuros , porque sou dessas que gosta de chamar atenção, principalmente se o assunto for unhas *-* Duvido você acertar qual esmalte eu escolhi ? kkkk Já disse lá em cima né ? (que burra) kkk e ainda coloquei corações na frente pra facilitar mais ainda kkkk Isso mesmo os escolhidos Foram “Mais Feminina” e “Mais Feliz”

5cincoMais Feminina é lacrador kkk é pra tombar as inimigas. Gente ele ficou muito lindoo nas minhas unhas.
Quando eu passei o mais feminina todo mundo elogiou a cor, fez o maior sucesso, pq ele realmente é muito lindo, esse efeito gloss é maravilhoso.

Mais feliz eu amo esmaltes com fundo acinzentado meio lilas com marrom,(gostaram da minha definição?) mais eu ainda não tinha nenhum esmalte com esse fundo mais escuro.

O que eu achei dos esmaltes ?
Primeiramente o pincel flat: foi a melhor coisa que inventaram no mundo dos esmaltes, pois facilita a vida MUITO mais facil de passar .Os da 5cinto tem esse tipo de pincel então  isso já ganhou muitos pontos no meu conceito kk pra quem não sabe esse pincel tem o formato achatado, o que facilita a aplicação do esmalte nas unhas. e quando eu digo facilita, eu estou querendo dizer que facilita muitooo mesmo!

Durabilidade : Mas o esmalte Mais FELIZ só saiu porque eu tirei pra testar o Mais FEMININO e o vermelho com certeza  duraria brincando uns 15 dias, porque quando tirei ainda estavam perfeitos … As vezes fico uma semana sem pintar a unha para deixar ela respirar. rsrs  Portanto, digo que a durabilidade dele é ótima.
Textura: a textura dele é no ponto, nem ralo de mais e nem muito grosso. passei duas camadas de esmalte nos dois mais isso por que eu sou acostumada mesmo.

 

DSC04217Lançamento da linha Home Care
A 5cinco lançou também o Óleo de Citronela que é um excelente repelente natural de insetos e sua fragrância característica é muito agradável. Lançou também o Spray de ambiente e o Difusor com varetas de citronela. O Spray pode ser borrifado no ar, em roupas e sobre a pele e mantém a sua característica repelente enquanto durar a fragrância
Stand da 5cinco .

Gostaram?

Beijinhos

Deixe um comentário

