Novas dicas!

Quem aqui acha que a que todos os design tem ligação?

É tanto design, que ficamos até perdidos, Design de moda. Design gráfico, Design de interior, Design de jóias, Game Design, Brand Design( gestor de marcas), Eco Design, Type Design, Web Design e assim vai minha gente .. Juro para você, que fiquei assustada pesquisando!!!

Já sei que devem estar se perguntando  porque estou aqui falando sobre design? Certo?!  SIM, neh!

Então não sei na cabeça de vocês, mas na minha cabeça, os designers estão todos interligados, todos partem das uma  Tendências que são “Jogadas” no meios comum e assim cada uma das áreas do design  vai esmiuçando essa tendência e  vendo o que pode ser feito. Entenderam isso?

Por conta disso, eu como designer de moda, não consigo deixar de olhar e admirar outras áreas do design.. Falar aqui apenas de moda, de certa maneira é limitar algo que é tão MAIOR..

Na minha mente conhecimento deve ser divido! Se estou aqui é para dar aos meus leitores um pouco de tudo aquilo que gosto. Então me perguntei a alguns dias ” Mais porque não Michele?” Não consegui ver pontos negativos, que me pudessem desistir de encarar um novo projeto..

Está bem claro que gosto do design, seja ele qual  “sobrenome” tenha, então começo amanhã falar um pouco do DESIGN DE INTERIOR.

Para quem não sabe, nos mesmo período que fiz a minha faculdade de Design de moda a minha mãe fez o curso de Design de Interior, vi por várias vezes ela fazendo plantas, montando projeto, pesquisando por matérias e aquilo foi muito estimulante.. Quantas vezes fui no CASA COR, MORAR MAIS POR MENOS ? Sei la! Foram algumas!

Sou daquelas que Loja de decoração é  Parque de diversão, fico feliz só de ir, não preciso nem comprar nada, mais a felicidade é em dobro quando saio com aquele achado..

Então é isso meu amores, amanhã começa um novo momento daqui do blog. Vou dar dicas, fazer DIY e tudo mais que a minha imaginação permitir! rsrs

Vamos começar a pensar fora da casinha!

Super beijo!

Até Amanhã!

 

 

 

Deixe um comentário

