Brincos BAFÔNICOS

Oi Amores,tudo bem?

Mais uma vou falar que no mundo da moda, o que em um dia é “brega” no outro dia pode estar super em alta.. Então se você gostar de determinada peça, tem algum apego, guarde… Sim guarde, pois mais que a consultora de estilo fale para doar ou jogar fora pois determinada peça, nunca vai voltar na moda … Já vimos aqui muitas vezes, que a moda e cíclica, sim. O  que é estranho para um, pode de bonito e criativo para outro, neh!

Então essa onda de brinco de boca, eu confesso, que acho um pouco esquisito, mais para o meu perfil, mais vejo algumas pessoas usando e acho que super combina.  Mais outra moda que está por ai são os brincos de acrílico e já acho super bonito, e se você tem um pouco mais de idade (tipo eu, rsrs) vai lembrar que eles surgiram lá nos anos e anos 80/90 era muito comum usar pulseiras de plástico, brincos de plástico ou acrílico e  essa moda dos brincos em acrílico e voltaram com tudo desde o verão passado.

BrincosNas ruas, eles andam fazendo um supersucesso e arrasaram no nosso verão e continuam nesse inverno com formas divertidas e irreverentes, prometendo dar um ar mais descontraído ao look, porque acessório é vida!

Suas cores e formatos baphônicos podem causar uma profunda paixão: raios, formas geométricas, bocas, beijos, mix de cores, palavras escritas, suas opções possuem uma mega variedade.
DICA: O brinco de acrílico normalmente vai do tamanho médio até o maxi e aparece como o elemento “UP” da produção, ou seja, ele complementa o look de forma única. Ele se basta enquanto acessório. Isso quer dizer que o investimento na peça certamente é válido para quem curte praticidade.

brincos1Agora me diz ai, tem como não se jogar ou então comprar quase todos eles?

Corre logo, para comprar aquele brinco AFÔNINICO para chamar de seu!!

Beijinhos!!

Deixe um comentário

