Tons terrosos e Suede

OI Amadas,tudo bem com vocês ?
Pelo titulo jásabem do que irei falar hoje,neh! Então irei explicar algumas coisas

Sei que você já perceberam que os tons terrosos vieram como um furacão para essa estação.

TONS TERROSOS
Você pode apostar sem medo, porque esses tons são ótimos para qualquer estação. pois sempre vão e voltam à moda.

São tons que lembram o sol e o outono então posso citar: o marrom, terra, ferrugem, verde militar, bege, nude, fendi e mostarda.

TECIDO SUEDE

O camurça foi um couro usado no periodo pós segunda guerra, tem esse aspecto aveludado e acabamento fosco, bem diferente do couro polido. Para facilitar a comercialização em massa criaram o suede, tecido que imita o couro em camurça, so que é mais leve (próprio para o nosso inverno brando) e o caimento é lindo.

Você pode optar pelo tom mais usado que será o caramelo ou também as variações, como ferrugem, marrom escuro e até azul marinho e preto eu já achei.

 

Como combinar as cores para usar com suede e tons terrosos

Os tons terrosos que vem acompanhado do suede são super tranquilos de serem combinados:

conjunto-roupas-e-blusas-femininas-em-suede-blusa-e-shorts-356611-MLB20592620276_022016-OPreto: fica incrível e para o look noturno, mais clássico e fácil, afinal quem não tem uma peça preto no armário. Nude: neutro e básico. o nude tem o poder de destaque a peça com cor, fica um charme! zul Marinho: uma quebra nas cores quentes, o marinho (que é cor frio) deixa sei look mais sofisiticado. Vinho/Marsala: Eita cor que fez muito sucesso ano passado(rsrs) pode ser companheira do seu tom terroso, qualquer cor que escolher ficará perfeito
Vermelhos/Laranjas: cores quentes também, esses tons dão vida, alegria e acendem os looks.
Coral e Rosa Pink: Esses tons são femininos, delicados e não são “sem graça” vão dar um poder e ressaltar o bronzeado ou o que ainda restar dele,neh?!

Então gostaram da dica??

Não esqueça de compartilhar e comentar..

beijinhosescrito por cópia cópia

 

Um comentário sobre “Tons terrosos e Suede

Deixe um comentário